Logo Y's Men International
Logo Y's Men International

press to zoom
Logo Y's Men International
Logo Y's Men International

press to zoom
1/1

Y'S MEN INTERNATIONAL
“RECONHECER O DEVER QUE ACOMPANHA CADA DIREITO”

Com a permanência da pandemia de Covid-19, algumas reuniões de Região, Distritos e Clubes continuaram sendo realizadas via plataforma digital. Com isso, a Gestão 2021/2022, cuja posse se deu em junho de 2020, a nova Diretoria da Região Brasil assumiu a liderança do trabalho voluntário.

 

Diversos clubes realizaram atividades especiais como rifas e feijoadas delivery, cujos resultados foram direcionados para a ACM São Paulo, por intermédio da Área de Assistência e Desenvolvimento Social, a qual cumpriu sua meta anual de atendimento aos beneficiários.

 

Os Y’s Men’s Clubs agradecem todo o apoio do trabalho voluntário realizado durante o ano de 2021. Assim, de mãos dadas à ACM São Paulo, fortalecemos, mais uma vez, pessoas, famílias e comunidades.

 

 

O QUE É O Y’S MEN INTERNATIONAL?

O Y’s Men International é um clube de serviços com mais de 1.400 clubes em 64 países. Fundado em uma ACM, na cidade de Toledo, Ohio, Estados Unidos, em 1922, pelo juiz Paul Alexander, sua finalidade, desde o princípio, foi apoiar, prioritariamente, a ACM e outras entidades meritórias, graças à com atuação de seus membros que, hoje, somam mais de 30 mil voluntários dedicados às atividades e objetivos do Movimento Acemista.

Trabalho, idealismo, companheirismo, responsabilidade e solidariedade são fundamentais para que o movimento tenha sucesso em seus objetivos.

Toda a atuação e trabalho do Y’s Men se resumem em estar à frente das lutas e dificuldades na construção de um mundo melhor e mais justo para a Humanidade, tendo voluntários atentos e dispostos a trabalhar na formação e desenvolvimento de lideranças e na promoção de programas locais e internacionais.

 

Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Peru e Uruguai formam a Área Latino-América do Y’s Men International. Já a Região Brasil possui quatro Distritos e 19 clubes, com membresia de mais de 250 voluntários apoiando a ACM na Área de Assistência e Desenvolvimento Social, priorizando crianças e pessoas acima dos 60 anos.