120anos_site.jpg

O ano de 2021, assim como o de 2020, foi desafiador, mas a ACM São Paulo, mesmo diante desses desafios, não parou sequer um minuto e continuou a colocar em prática sua missão institucional de “fortalecer pessoas, famílias e comunidades”. Sabe por quê? Porque nossa raiz está forte; ela é forte, como bem sinalizaram o Presidente e a Secretária-Geral da Instituição.

 

Prestes a atingir 120 anos de história(s), a ACM conta com voluntários e profissionais que, juntos, ampararam aqueles e aquelas que depositam sua confiança na Instituição, diariamente, para conquistarem uma Alma forte, Corpo saudável e Mente pura.

 

Os valores institucionais da ACM, mais uma vez, foram colocados à prova e, prontamente, a Instituição mostrou à sociedade que eles são imutáveis e asseguram o caminhar na direção do fortalecimento de pessoas, de vidas humanas. 

 

Pouco a pouco, em mais um ano de existência, a ACM São Paulo vem trilhando o caminho da reconstrução, entrando, dia após dia, mês após mês, numa nova era, em uma nova realidade centrada em sustentabilidade, visando à prosperidade de outrora, cada vez mais visível no horizonte.

 

Continuamos na jornada da nova era acemista; da nova década que se instaura a partir de dezembro deste ano com as festividades do 120º aniversário da ACM. E só estamos caminhando rumo à vitória(s) porque você, Acemista, está conosco nesse caminhar.

 

A ACM agradece a todos os que contribuíram e contribuem para movimentar o Movimento Acemista de São Paulo. Que tenhamos um ano comemorativo repleto de agradáveis surpresas.

 

Agora, confira tudo o que de mais importante produzimos em 2020.

 

Boa leitura!